Nos meus dois últimos posts mostrei as invenções que fiz para usar no casamento do meu sobrinho, agora vim mostrar o que eu, minha irmã Rosália e minha filha Giselle inventamos para decorar a festa de casamento dele, pois, com a noiva grávida e a casa em construção, nem pensar em pagar Buffet.
A tenda de voil:

Juntei todas as tranqueiras que fui encontrando aqui em casa (potes de vidro, castiçais, velas, rocama, grampeador, cola branca, pistola de cola quente, barbante, fita adesiva, fita de cetim, um monte de voil que um dia irá ser minha cortina, pigmento azul e violeta,malhas, um bocal para lâmpada e etc...) Giselle também trouxe seus potes de vidro, castiçais e velas e Rosália, pintou umas flores artificiais brancas que ela tinha em casa de lilás para enfeitar a tenda, e muitas ideias legais na cabeça.


Na mesa onde ficaria o bolo, enrolei a malha lilás nos pés e coloquei embaixo o bocal com a lâmpada para “imitar” uma iluminação cênica lilás, que será vista melhor a noite (tiramos as fotos no final da tarde).

Como só deu pra comprar um arranjo grande para a mesa dos doces e pouquíssimas pétalas, nós, as rainhas da embromacion, fomos até o jardim da chácara e catamos essas florzinhas para colocar embaixo do bolo. Flores simples que se fizeram nobres pela causa!

O que antes só teria uma mesa com um bolo em cima, virou uma simples decoração improvisada feita com o maior carinho!