Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

1º Sorteio do blog

O blog Arte e manhas da Rô vai fazer 2 anos em setembro e, pensando nisso, será realizado o sorteio de 2 brindes entre os seguidores que contribuem para que o blog continue crescendo e fazendo sucesso.

O sorteio será realizado dia 01/09/10 (quarta-feira), e será válido somente para pessoas que residem no Brasil. As inscrições serão feitas até o dia 29/08/10.

Os brides: 1 para você e outro para sua casa!

1º - 1 Kit Feminino - 3 pçs (1 organizador de bolsa, 1 necessaire, 1 porta bijoux)



2º - 1 jogo americano (4 peças):



Para concorrer basta seguir as regras:

1 - Ser seguidor do blog e divulgar o sorteio no seu blog ou, caso não tenha blog, divulgar no orkut;
2 – Deixar um pequeno comentário neste post contando como conheceu o blog;
3 - Deixar nome e email para contato


O sorteio será através da loteria federal do dia 01/09/10 (quarta-feira), valendo a última dezena do 1º prêmio.
O ganhador será divulgado no dia seguinte ao sorteio, aqui no blog e pelo e-mail informado no ato da inscrição..


BOA SORTE !!!!

108 comentários:

  1. Ai que legal.... quero muito participar...
    estou louca por um jogo americano...

    bom, eu descobri esse blog no meio das minhas pesquisas... adoro vasculhar os blogs alheios para me inspirar... e quando achei esse, adorei e estou sempre de olho:)

    já postei a promoção no meu blog olha lá: http://blogdababa-vanessa.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-do-blog-arte-e-manhas-da-ro.html

    Vanessa!
    Meu e-mail: vanessaroosmedeiros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!! Amei!! Quero participar! Já era seguidora do seu Blog...

    Já divulguei o sorteio na barra lateral esquerda do meu Blog!! http://www.ninaatelie.blogspot.com/
    Meu e-mail: ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com

    Como conheci seu Blog: A Siglea sugeriu em uma postagem que déssemos uma espiadinha na lista de Blogs dela. Encontrei o seu Blog lá.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Ronilda saudades de você. Achei muito legal seu blog. Tem muita coisa legal. Está de parabéns!!!

    Faço parte da comunidade de A a Z.

    email: conceicao.alexandre@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeee tô dentro...

    Conheci o blog através do orkut, eramos amigas e acabei te seguindo aqui também!!!

    Sou seguidora e irei colocar lá no blog!!!

    Bárbara Rezende
    e-mail: de.cor.acao@hotmail.com


    bjkssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oiii... obrigada pelo comentário!!!
    E essa obra de Monet que você tem é realmente linda, uma das minhas favoritas!!!
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom eu ]vou ser bem sincera eu conheci o blog em uma pesquisa do google sobre artes!

    CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!!Quero tudo para mim!!!Conheci seu blog passeando por outros blogs...quando vi arte e manhas da Rô,pensei...vou lá ver o que a minha chará gosta de fazer e ADOREI!!
    Já sou seguidora e já divulguei lá no meu blog!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  8. Listinha - Estamos assim:
    01 – Vanessa / vanessaroosmedeiros@yahoo.com.br
    02 – Nina / ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
    03 – Conceição / conceicao.alexandre@terra.com.br
    04 – Bárbara / de.cor.acao@hotmail.com
    05 – Cássia / cassiafracacio@gmail.com
    06 - Rosana Remor / rosanaremor@hotmail.com

    quem vai levar o pacote?

    ResponderExcluir
  9. oi Ro- vim do blog da Cintia Branco- ri bastante já e te vi nos links- e chego aqui vejo que você já me segue e nem me fala nada rsrs adorei-
    e adorei teu post - á namorei bastante-
    tu faz arte prá caramba aliás até quebrar cimento - ah tu é das minhas! adorei ! faça você mesmo é comigo mesmo-
    e adorei o sorteio também - as tuas artes-
    vou publicar nos sorteios lá
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que delícia esse sorteio! ;o)
    Bom, se eu não me engano, conheci seu blog através do link que vi no blog da Lu [Calma que estou com pressa].
    Patrícia Di Carlo
    contato.donamelia@gmail.com

    Xerinhos, frô!
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Será um prazer divulgar no meu blog.Conheci seu blog através de uma amiga que me indicou.
    Beijocas
    Fabí Araujo
    fabeara@hotmail.com
    arteiragaranhuns.blogspot.com
    garanhuns PE

    ResponderExcluir
  12. Oi, quero participar e ganhar, rsrsrs...
    Conheci seu blog passeando pela internet e vi que muitas das minhas amigas blogueiras são suas tambéns, portanto prazer em conhecê-la e espero a sua visita .
    http://izisborck.blogspot.com
    Ponta Grossa - Paraná
    izisborck2008@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. olá! que premiaço!
    fiquei sabendo do seu sorteio na barra lateral do calmaqueestoucompressa.
    mamjmj@hotmail.com
    priscila oliveira
    blo horizonte
    beijins
    pri

    ResponderExcluir
  14. oi Ro- tb estou intima - menina agora fui olhar o teu pallet - que é isto - oh baiana arretada que nem diz uma amiga minha da Bahia- ficou lido- nossa tu és da minha mesmo- e como tu entra no meu blog e não me fala nada-
    me esqueci de deixar o email
    luciaklein@oi.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olha eu aqui também!!!Eu conheço não só o blog,como a dona do blog!Sou seguidora, mas é claro!Bjão Rô.
    Meu e-mail é esse: ameliaalencar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Ronilda, adorei seu blog, é sempre bom ver e rever seus trabalhos, suas criações, tá de parabéns!!!
    Sou sua fã sempre, minha maior incentivadora nas minhas artes em costura.
    Deus te abençõe!!!
    Bjos.
    Tirza
    sweeteartes.nafoto.net

    ResponderExcluir
  17. Eu também quero participar!
    Hoje é a 1ª vez que te visito,foi atravéz do calma que eu estou com pressa,me visite também!
    Já estou divulgando seu sorteio.
    http://cleacroche.blogspot.com
    cleacroche@hotmail.com
    Ana Cléa. Londrina-Pr

    ResponderExcluir
  18. Listinha Atualizada:
    01 – Vanessa / vanessaroosmedeiros@yahoo.com.br
    02 – Nina / ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
    03 – Conceição / conceicao.alexandre@terra.com.br
    04 – Bárbara / de.cor.acao@hotmail.com
    05 – Cássia / cassiafracacio@gmail.com
    06 - Rosana Remor / rosanaremor@hotmail.com
    07 – calma que estou com pressa - luciaklein@oi.com.br
    08 – Dona Amélia - donamelia@gmail.com
    09 – Fabí - arteiragaranhuns.blogspot.com
    10 – Izis Borck - izisborck2008@gmail.com
    11 – Belli - mamjmj@hotmail.com
    12 – Criarte - ameliaalencar@hotmail.com
    13 – Tirza Montes - sweeteartes.nafoto.net
    14 – Ana Cléa - cleacroche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Cheguei aqui atraves do CALMA QUE ESTOU COM PRESSA , da fofa da Lucia , Oh, mulher criativa... gostei dos seus posts e quero fazer parte dessa festa de niver... parabéns !!


    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  20. Oi Ro, ñão preciso nem dizer de onde conheci o blog né, inclusive ja adquiri peça sua, através da comunidade de AaZ.
    Amiga, nao tenho blog pra divulgar não, mas meu MSN tem um link do seu tá.
    Bjao, sucesso e muita força na peruca criativa mulher.

    danigreggio@via-rs.net

    ResponderExcluir
  21. Oi Rô, continui com essas mãos de fadas, para que possamos namorar com os olhos, essas coisas lindas de se ver. Que Deus continui abençoando essas mãos prendadas.Bjs e boa tarde!!

    ResponderExcluir
  22. OI Rô , vi teu blog por ai , na casa de amigas e vim te conhecer, é claro que quero participar tb hehhehe. E aproveito para te convidar para o sorteio do meu blog, um brinco da Maria Santa Acessorios, passa lá e participa tb.
    Já sou seguidora e coloquei na lateral do meu blog tá !!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  23. estava passando por aqui e adorei teu blog, vim pela internet mesmo. adorei tb este post do sorteio, é claro.
    amei o avental fashion, super idéia criativa, lindo!

    ResponderExcluir
  24. Oi Ronilda !!!

    Adorei seu blog e mais ainda a sua promoção... e quero muito participar... fiquei sabendo pelo blog stilobásico da Jô ... bom meu nome é Vanessa e sou de Ribeirão Preto -SP e meu e-mail é vapaulag@gmail.com , já me tornei sua seguidora (vapaulag) e já vou divulgar sua promoção no meu blog...http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/
    bjoss

    ResponderExcluir
  25. oi!! adorei os premios!!! hehhe
    sem contar os produtos do site! lindos!! qnt bom gosto!!
    sou seguidora!
    conheci o site por indicação de uma amiga - viciada em blogs hehe -

    \o/ PARTICIPANDO \o/
    Lila Marin
    liviatinelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oiiiii Rô!!!

    Eu quero tudooooooo!!!:D
    Sou sua seguidora, te achei fuxicando a net... Te vi e gamei em "suas mãos a obra", tu faz tudo muê é praticamente um bombril...kkkkk. Foi assim, quer mais detalhes... rsrsrsrs.
    veruskabahiense@yahoo.com.br
    Niterói/RJ
    Fioritura delle Arti
    (http://uskab2.blogspot.com)

    Uska Hope
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Oii dinovo!!, só para dizer que te divulguei lá na minha barra lateral, ok!!!
    Fioritura delle Arti
    (http://uskab2.blogspot.com)

    Uska Hope
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  28. Amiga, olha eu aqui rsrsrs
    Bom em relação ao blog, foi através do orkut, onde já somos amigas, acabei de passar a ser seguidora, mas fã de vc já era vc sabe!
    Ainda, ñ tenho blog, mas vou colocar no orkut o endereço do seu blog. Quero ganhar esses lindos prêmioooooooooooooos!
    Rúbia e mail: vfaro@superig.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá Ro, descobri o seu blog pesquisando na internet e adorei.
    Tambem quero participar
    Elisangela R.Keller
    elirkeller@hotmail.com
    eliartes.blogspot.com
    São Paulo - Sp
    Um abraço,
    Eli

    ResponderExcluir
  30. Oi Rô!
    Descobri teu blog pelo blog da Eli Artes e corri pra cá!
    Adorei!
    Quero ganhar essas coisas lindas!
    Soraya R.Correia
    so-artesanato@hotmail.com
    artesanatossempre.blogspot.com
    Foz do Iguaçu-PR.
    Apareça no meu blog,tem sorteio lá também!
    beijos
    Soraya

    Ah!Divulguei no meu blog de promoções,esse é p link:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-do-blog-arte-e-manha-da-ro.html

    ResponderExcluir
  31. Oi tudo bem?
    Te conheci pelo blog da Soraia,amei teus trab.
    e ja sua seguidora com certeza,qndo puder me vista tbm,um beijão!!!
    email-alba_maisvoce@hotmail.com
    blog-http://albamaisvoce.blogspot.com/
    moro no Rio de Janeiro, e blogueira a pouco tempo,
    mais adoro fazer amizades e trocar experiências,
    fui e boa sorte pra todas!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá.adorei seu blog e suas coisas.
    achei vc atraves do blog coisas da bruxinha
    isabel tesch
    amanhecer38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Ronilda!

    Vi seu blog no Blog Calma que estou com pressa.

    Ja estou te seguindo...

    Estou divulgando:
    http://bykarenkessler.blogspot.com/2010/07/divulgando-sorteios-e-promocoes_19.html


    Karen kessler
    karenciuffi@gmail.com



    AHH!! Aproveita e participar do sorteio do meu blog tambem:
    bykarenkessler.blogspot.com

    Abraço,

    Karen

    ResponderExcluir
  34. Olá Ronilda!

    Quero participar do sorteio, já divulguei no meu espaço

    http://langinhacrochecoisinhas.blogspot.com
    Limeira - SP
    lange_ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Meninas, valeu pela participação! Vou retribuir a visita a todas vcs, aguardem...
    Atualizando a lista

    01 – Vanessa / vanessaroosmedeiros@yahoo.com.br
    02 – Nina / ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
    03 – Conceição / conceicao.alexandre@terra.com.br
    04 – Bárbara / de.cor.acao@hotmail.com
    05 – Cássia / cassiafracacio@gmail.com
    06 - Rosana Remor / rosanaremor@hotmail.com
    07 – calma que estou com pressa - luciaklein@oi.com.br
    08 – Dona Amélia - donamelia@gmail.com
    09 – Fabí - arteiragaranhuns.blogspot.com
    10 – Izis Borck - izisborck2008@gmail.com
    11 – Belli - mamjmj@hotmail.com
    12 – Criarte - ameliaalencar@hotmail.com
    13 – Tirza Montes - sweeteartes.nafoto.net
    14 – Ana Cléa - cleacroche@hotmail.com
    15 - STILO BASICO - stilobasico@hotmail.com
    16 – Dani - danigreggio@via-rs.net
    17 – Bel – aguardando e-mail
    18 - *~* Coisas da Bruxinha *~* - não informou e-mail
    19 – Lu – não informou e-mail e o perfil não está disponível
    20 – Artes Vanessa ] vapaulag@gmail.com
    21 – Lila Marin - liviatinelli@gmail.com
    22 – Uska B Hope - veruskabahiense@yahoo.com.br
    23 – Rubia - vfaro@superig.com.br
    24 – Eli - elirkeller@hotmail.com
    25 – Soraya - so-artesanato@hotmail.com
    26 – ♥alba♥ - alba_maisvoce@hotmail.com
    27 – Isa - amanhecer38@hotmail.com
    28 - Karen Kessler - karenciuffi@gmail.com
    29 – Solange - lange_ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Rô amei quero muito participar vou colocar o link no meu blog www.martammello.blogspot.com meu nome é Marta Melo email martammello@hotmail.com. Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi Ro,

    Menina, quase que perco este super sorteio...hehe
    Estava doentinha e fiquei sem acessar a net.
    Vamos lá:

    Conheci seu blog quando alguém mostrou sua casa, acho que foi a Ly. Aí eu adorei e fiquei desde então :)

    Andreia
    andreiabuss@gmail.com
    Blumenau /SC

    Estou divulgando na barra lateral do bloguito.

    Beijo e ótimo fim de semana,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi,Ronilda!
    Conheci teu blog através do Coisas da Bruxinha da minha amiga Leila e adorei.
    Geltha
    gelthadubon@bol.com.br
    divulgando no blog:htpp://blogdageltha.blogspost.com

    ResponderExcluir
  39. Eu quero ganhar!!!
    Juju Silva
    apartamentoalugado@gmail.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  40. Meninas que bom gosto AMEI !!!! iria ADORAR GANHAR UM LINDO PRSENTE COMO ESTE
    MICHELLE MONTORO
    ramontoro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  41. Quero muito participar!!
    Conheci seu blog pelo google, quando procurava reformas. Adorei e nunca mais saí daqui.

    Mácia Chaves

    emeaga38@ig.com.br

    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  42. Oie encontrei seu blog navegando por outros blogs estava participando de outras promoções quando me deparei com este blog mto fofo! Parabéns

    Gabriela Ebisui
    gabriela.usp@gmail.com
    Seguidora do blog: Gabi Japinha
    São Paulo / SP

    Divulgando: http://gabijapa.blogspot.com/2010/07/sorteio-arte-e-manhas-da-ro.html

    ResponderExcluir
  43. oi!!!!
    nao tenho blog nem tuiter nem orkut... posso participar?
    conheci seu blog atraves do blog sobre viver em sinop.
    nao tenho vocaçao artistica mas gosto do papo que rola sobre casa, filhos, familia.

    soraia cristina
    foz do iguaçu - pr
    baltrukfoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi...
    Na verdade acabei de conhecer o blog...
    Estava viajando por alguns blogs de decoração e seu post sobre a mesinha com latinhas de nescau estava linkada...Clikei q cheguei aqui...E va está nos meus favoritos :)
    Bom vou twitar o concurso tah?
    Tbm quero ganhar esses mimos neh... :)

    Bj
    Rose

    ResponderExcluir
  45. Eu quero!
    Divulguei no meu blog
    http://designfeminino.blogspot.com/2010/07/sorteio-arte-e-manhas-da-ro.html#more
    Conheci o blog no http://so-artesanato2.blogspot.com

    Aline de Souza
    alinede@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. que coisa lindaaaaa, menina arteira heim !!! Já virei sua seguidora (não pelo sorteio, mas adorei seu blog) e conheci seu blog através do " Universo em Cores" da Andreia. AAA , mas eu quero simmmm, tudo pra mim.
    Juliana Vanso Mártire
    juliana_vanso@hotmail.com
    Barreiras - BA

    Bitocas

    ResponderExcluir
  47. Oi Rô tudo bem? Quero muito participar deste sorteio mega criativo, parabéns viu!!! Amo amores-perfeito, não posso ficar de fora, já vou divulgar na lateral do meu blog tá! Beijão
    suzana0071@gmail.com
    Olinda-PE

    ResponderExcluir
  48. Oi Rô

    Bom , pra começar, sou Aline, moro no Rio de Janeiro e conheci seu blog através do blog da Lúcia, Calma que estou com pressa.
    Parabéns pelo seu blog, estou encantada com tantas idéias, minha filha está ao meu lado e disse:
    _"Mãe, essa moça tem tantas idéias boas!!!!" Criança sabe o que diz.
    Estou me tornando seguidora e divulgando no meu blog
    Meus dados
    Aline Vasconcelos
    Cidade: Rio de Janeiro
    email_fatiline@globo.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  49. Seu blog é 10. Como cheguei aqui? Foi através do blog Coisas da Bruxinha. É claro que vou ser seguidora para voltar aqui e quero muito particpar do sorteio, os kits são lindos!... Vou divulgar no meu blog: www.lembrancasecarinho.blogspot.com, visite os meus blogs e será bem vinda (tenho três).
    Abçs,
    Ana

    picuttavi@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG.

    ResponderExcluir
  50. Oi Rô vim conhecer seu blog, e participar do sorteio que é super bacana! Seu blog é nota mil!!!
    sandybutterly03@gmail.com
    Olinda-PE

    ResponderExcluir
  51. olá Ro- que belas artes - adoraria ganhar- lindas
    parabéns-
    jullypss33@gmail.com
    BH
    juliana

    ResponderExcluir
  52. Presente bacana!!

    acompanho suas invenções há muito tempo, através da comunidade de A a Z.

    Mirian
    mirianbbsantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Adorei!
    Cintia Branco
    lopesbranco@hotmail.com
    Sinop/MT

    Rô,

    Não lembro como conheci o seu blog, mas não sei mais viver sem suas criações! Beijos
    http://sobreviveremsinop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Sorteio lindo!!

    Conheci seu blog muito por acaso, visitando blogs de artesanato!

    Gardenia Silva
    Seguidora gardenia
    gardsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Adorei seu blog....Já sou sua seguidora agora...

    Dá uma passadinha pra conhecer o meu tbm...

    blogdahelenminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Aiii...nao lembro como conheci o blog...sera que vale?
    Mas eu quero participar.
    beijos
    Margaret

    ResponderExcluir
  57. oi conheci seu blog pesquisando blogs de artesanato, e fiquei encantada, e aproveitando quero participar do sortei, , como nao tenho blog vou divulgar no meu orkut, bjs

    ResponderExcluir
  58. ha esqueci do meu email
    roangelacassol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Rô,parabéns seu blog é lindo!
    Conheci seu blog atraves do link do Blog da Lu( Calma que estou com pressa).E com certeza divulgarei o seu no meu orkut.Beijos e sucesso.
    GUSNATH@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  60. Gente, não acredito que esqueci de colocar o email! :S
    Sou assim "meio" distraida...hehheh

    rose_italutz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Rô, sou novata aqui... rsrsrs , mas minha paixão por blogs de decoração nasceu aqui... fuçando a net atrás de ideias criativas de decoração, acabei encontrando seu blog... foi o primeiro que eu adicionei aos meus sites favoritos, e passo por aqui, quase que diariamente pra ver as novidades...
    Também divulguei no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=851065477255290164... passa lá pra conferir...
    Beijo grande e muito sucesso!!!

    Mariane
    marinha_568@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Olha Rô..para ser bem sincera...foi fuçando por aí..e achei umas postagem legais e vc deve até ter visto meus comentários por aí...!!!
    Participando e claro que divulgando..!!!
    Beijos,
    Mery

    mery_valle_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. olá tb quero participar lindinho proprio pra mim que gosto de flor kkk.
    michele
    michele_santos85@hotmail.com
    meu blog http://biscuitmagic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Olá Ronilda, tudo bem?
    Quero muito participar desta promoção.....
    Conheci seu Blog fuçando, lendo comentários e achando legal o que disse, isso me trouxe até você......
    Beijos....
    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    ResponderExcluir
  65. OLÁ QUERIDA ESTAVA PROCURANDO SOBRE ARTESANATO E ACABEI ACHANDO ESTE BLOG MARAVILHOSO...
    VE ESTA DE PARABENS... QUERPO CONCORRER AO SORTEIO
    RSRSRSSRRS BEIJINHU
    VYACF@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  66. Seguidora: Carolinny Candido
    Divulgando no blog em sorteios amigos:
    http://metadear.blogspot.com/p/sorteios-amigos.html

    Conheci o blog através do blog da Lúcia (Calma, que estou com pressa!)

    Ana Carolinny Candido
    anacarolinny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. oi - estou divulgando na barra lateral do blog
    bj
    julia

    ResponderExcluir
  68. Oie! Claro que quero participar e gostei muito do seu blog. Também tem promoção nomeu :)

    Luci Cardinelli
    artesdaluci@gmail.com
    sou seguidora com meu nome e cheguei aqui através do blog Aline Fazendo Artes
    vou divulgar no post de amanhã no Postando sobre Artes
    http://postandosobreartes.blogspot.com/

    um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  69. Oi Ronilda!

    Encontrei seu blog através do blog coisas da Bruxinha. Gostei muito do seu blog, das suas idéias de reciclagem, de tudo. Mas me chamou atenção sua mesinha de centro e o sofà, que ficaram muito legais.
    Vou postar seu sorteio no meu blog e gostaria de participar.
    Meu blog é o http://inventandomoda-artesanato.blogspot.com e meu e-mail é adriane.tonna@uol.com.br
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  70. Olá Ronilda, tudo bem?
    Quero participar desta srteio
    Conheci seu Blog atraves da Ana lollipop
    beijos....
    Alessandra Muniz
    alessandrapji@hotmail.com
    Serra ES

    ResponderExcluir
  71. oie....

    indiquei seu MARAVILHOSO blog no meu orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Home
    adoraria participar do sorteio
    viviany carvalho
    Mgá PR
    vyacf@hotmail.com
    bjkaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Oi Rô
    Conheci seu blog tentando fazer um sofá de pallet, amei virei seguidora, e amo suas novidades!!!
    só que não sei botar o link do sorteio no meu blog
    socorro!!!
    marya_fsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Vi seu blog, no blog decoracoesdeaaz e achei muito interessante, vc tem umas ideias muito boas, adorei a mesinha de canto feita com latas de nescau.
    Parabéns e continue sempre com esse seu talento para inspirar a gente.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  75. Olá, primeiro adorei seu blog e toda a sua arte! Parabéns!!

    1- Já sou sua seguidora,divulguei sua promoção no meu blog. ( mihhzinha.blogspot.com/)

    2- Conheci seu blog através da divulgação dele em outro blog, aluguei uma apê para morar com meu noivo e como quero decora-lo fico buscando blogs de dicas de decoração de todo tipo ;) e encontrei o seu!

    3- Meu nome é Michelle Lima (Mihh), email: michelle.llima@gmail.com
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  76. Oiêêê Eu quero participar...
    Já me tornei sua seguidora. Já divulguei sua promoção no meu blog, peguei o banner e coloquei do lado direito do blog, assim todas as pessoas que passarem por lá vão poder ver e vir aqui p/ se inscrever. =0)
    Meu e-mail: sifia@terra.com.br
    Nome: Simone Cristina

    Conheci o seu blog através de uma outro blog, da Jô do Stilo Básico.

    Te convido para dar uma passadinha no meu blog e se inscrever na minha promoção, vc será bem vinda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  77. olha, nem sei mais como cheguei ao seu blog, fui andando de blog em blog e em algum tinha a promoção sendo divulgada...

    meu nome: Regina Garcia
    seguidor: Reginita
    e-mail: reginagarcia2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. Oi querida Rô, seus trabalhos são lindos, adoro reciclagem, aproveitamento e idéias bbb...parabéns pelo blog. Conheci seu cantinho em busca de idéias de reciclagem pela net e já estou seguindo, não costumo fazer mto comentário pq minha net é abençõada, mas, sempre que posso visito e divulgo. Meu blog ainda está em construção e ainda não tem seguidores, mas, compartilho por e-mail e orkut. Bju, fica com Deus.
    Eire da Silva Bomfim - eire.bomfim@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. oie ..
    eu tbm qro participar ...
    conheci seu blog no blog da simoni .... cantinho do patchwork ...

    ja coloquei no meu blog ...

    Jakeline cechela
    jakelinecechela@hotmail.com

    tbm te convido para espiar o meu blog ..
    http://maosdearte-jakeline.blogspot.com/

    bjao

    ResponderExcluir
  81. Quero ganhar!!!!

    Sou Allynny e meu e-mail é: allynny2@gmail.com

    Conheci o blog através da blog da Reginita, ela divulgou a promoção.

    =*

    ResponderExcluir
  82. Boa Tarde Rô!!!

    Pois então, que sorteio bacana, adorei as peças!!!

    Conheci teu blog através do de uma amiga e, cá estou, mui feliz!!!

    Divulguei teu sorteio no meu bloguito!!!

    Nome: Manoela Nunes
    E-mail: ateliemanoelanunes@hotmail.com
    Blog: http://ateliemanoelanunes.blogspot.com
    Cidade: Herval - Rio Grande do Sul

    Torcendo muito pra ganhar!!!

    Abração e sucesso sempre com teu blog!!!

    Beijocas.

    Manu

    ResponderExcluir
  83. Nome: Vanessa Alves
    E-mail: codmulher@yahoo.com.br
    Blog: http://cod-mulher.blogspot.com/
    Cidade: Aparecida de Goiania/Go
    Conheci o blog no blogroll de uma amiga e divulguei a promoção no meu blog.

    ResponderExcluir
  84. Ola que legal 01 sorteio e com peças artesanais
    #amomuito

    Eu divulguei em minha Comunidade no Orkut
    chamada

    FUXICOS E RETALHOS..
    alias foi o 1ª post, abri 01 topico so para divulgar, espero que tenha mais e mais participações

    Vamos ao meus dados
    Renata Arruda
    Ibitinga-SP
    Blog: http://fuxicosretalhos.blogspot.com/
    Seguidora Fuxicos e Retalhos

    Conheci o seu blog xeretando de blog em blog.. e valeu a pena
    sucesso, bjs

    ResponderExcluir
  85. postei no meu blog e no orkut.até do meu marido e irmã eu postei.conheci na comunidade do fuxico e retalho.sucessos e abraços

    ResponderExcluir
  86. Cassia Minko
    cminko@ig.com.br
    SP-SP

    Divulguei no twitter:
    http://twitter.com/cminko/status/21781247018

    ResponderExcluir
  87. Não tenho blog nem orkut... será que dá pra participar mesmo assim????

    Conheci o blog fuçando em outros blogs.

    Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  88. melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es
    @negreli22

    ResponderExcluir
  89. Conheci o blog através do blog Codinome mulher que está divulgando o sorteio.

    Roberta Aparecida
    robertacrocheecia@hotmail.com
    Timon/MA
    Divulgando:
    http://robertacrocheecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  90. Olá bom dia. Gostei muito do seu trabalho. Parabéns pelo Blog e pelo sorteio tb.
    Conheci seu Blog através de outro Blog de artes O Cantinho do Patchtwork que tb é muito bom.
    E sou nova seguidora tb. Prazer. E como não tenho Blog e gostaria de participar do sorteio divulguei no meu Orkut mais não achei o seu pra adicionar.

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    carinezml@hotmail.com
    Macaé-RJ
    Link de divulgação do sorteio: http://www.orkut.com/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  91. Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    maisam@hotmail.com
    Curitiba-PR

    Divulgando no twitter:
    http://twitter.com/maisasm/status/21828351251

    ResponderExcluir
  92. isabel tesch
    amanhcer38@hotmail.com
    petropolis-rj
    conheci atraves do "Codinome mulher"

    ResponderExcluir
  93. Conhecí através do Blog Codinome Mulher

    Mariloiva Garbo
    mari.garbo@hotmail.com
    São João da Urtiga - RS
    seguidora:Mari Garbo

    ResponderExcluir
  94. Tatiane T.
    Seguidora Tatiane
    tatiane_trevilato@yahoo.com.br
    Ribeirão Preto-SP

    ResponderExcluir
  95. fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    conheci atraves de uma amiga que é seguido do site.

    ResponderExcluir
  96. To participando.

    Joice Cristine dos Reis
    joicecrisreis@yahoo.com.br
    São José dos Campos - SP

    Divulguei no blog: http://vamoscasarjoiceerodrigo.blogspot.com/2010/08/promocoes_22.html

    Conheci seu blog, através da divulgação da promoção feita pelo blog entre mafalda e susanita.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  97. Olá ! não tenho blog nem orkut :( conheci o seu visitando blogs... já estou te seguindo !
    beijos

    ResponderExcluir
  98. Oiee..
    Andresa Vaz
    kizy.andresa@gmail.com
    http://noivaemacao.blogspot.com/

    Conheci através da divulgação da Promo
    =)

    ResponderExcluir
  99. Oi Rô,

    Adoroooo o seu blog e as artes.
    Este sorteio vai ser meu.....
    Bjimmmm
    Wal

    ResponderExcluir
  100. Oie.........
    Mariane Queiroz
    marianequeiroz@gmail.com
    Suzano-SP
    Ta la no meu blog
    http://marianediego.blogspot.com/2010/08/bom-dia-meninas.html

    Bjs e ate mais.....

    ResponderExcluir
  101. Ola... qro participar
    Conheci o blog através de outro blog q falava da promoção e adorei
    to participando
    Nome: Ana Paula Vieira
    Maringá-PR
    e-mail: apsv88@gmail.com
    http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  102. Oi Ronilda conheci seu blog através do Cantinho do patchwork da Simone e adorei,seus trabalhos são lindos e gostei muito das idéias de transformar os vestidinhos comuns em roupa de festa,afinal não dá pra comprar roupa nova toda hora.
    Silvana de Freitas
    silvanafam@oi.com.br
    Estou divulgando na lateral do blog.
    http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  103. Ola quero participar do sorteio , adorei tudo que vi tenho um blog estou iniciando, espero que me visitem , beijos

    ResponderExcluir
  104. OI, não tenho blog, só orkut. Mas sou seguidora ve vários blogs e super fã de tanta arte legal que tenho visto.
    Beijinhos e Deus te abençoe.
    Rejane Maria Morais Batista
    João pessoa/PB
    rejy_maria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Ola!!!

    Eu conheci o blog atraves do "Universo em Cores" e como adoro artesanatos e decoraçao, resolvi passar aqui!

    Juliana Zimmermann
    Ribeirao Preto SP
    miscelaneadajuju@ymail.com


    http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  106. Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    www.jackiesotero.blogspot.com

    divulguei no meu blog: www.jackiesotero.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  107. adorei o abajour, gostaria de participar, mas acho que já passou a data de inscrição, adicionei seu blog ao meu favorito, vou te mandar o endereço do meu blog,
    www.sonhedecorando.blogspot.com
    meu e-mail ....mary3as@uol.com.br
    parabens

    ResponderExcluir
  108. oi quero tambem e muito lindooooo silvana_anhaia@hotmail.com Sarandi RSbjusssss...

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm