Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Porta bijoux

Fiz este Porta bijoux em tecido, com divisórias para pulseiras, brincos, colares e uma base para anéis. Por ocupar pouco espaço, pode ser levado na bagagem, na hora de viajar, ou simplesmente para organizar suas bijouxs! Suuuuper básico!









ATENÇÃO!

Para o sorteio de aniversário do blog em setembro, vou montar um kit com: 1 porta bjoux, 1 porta maquiagem e 1 organizador de bolsa, para o primeiro sorteio e 1 jogo americano para o segundo sorteio. Aguardem...

6 comentários:

  1. Lindo e já estou torcendo para eu ganhar um kit no sorteio!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Rô,

    Mas você é porreta mesmo. Adorei, simplesmente lindo e super prático.
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Menina!!! Que lindinho!!! Eu quero um... hihi Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você é muito criativa! Este porta bijoux é lindo e muito útil!!

    A Siglea sugeriu em uma postagem no Blog dela que déssemos uma espiadinha na lista de Blogs dela. Encontrei o seu Blog lá e estou vendo que ela tem razão, os Blogs são criativos e interessantes!!
    O meu Blog é http://www.ninaatelie.blogspot.com/
    Ficaria honrada se puder seguir o meu Blog.
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. É tão bom ter amigas talentosas!!!

    Já quero participar do sorteio põe meu nome aí! rsrsrsrsrs

    bjkssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô, adorei o porta bijus....super necessário.
    Muito obrigada pelas felicitações e elogios à minha humilde decoração....foi muito importante pra mim...
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm