Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coisas de EMO

Minha filha foi convidada para o aniversário de uma amiga e me pediu pra fazer alguma coisa para levar de presente. Na hora já me veio na cabeça um kit rosa pink de bolinhas brancas, mas, antes de concluir o meu pensamento ela já foi dizendo “mãe, ela odeia coisas cor de rosa, ela é EMO". Ai meu Senhor dos anéis! E agora, o que fazer? Corri para o Google e descobri que os EMOS curtem punk rock e são definidos numa cultura alternativa, como uma pessoa que demonstra muita sensibilidade. Resolvido! Olha o que a mocinha vai ganhar:

Punk rock = caveira
Sensibilidade = chôro

Caveira + chôro + emo + mocinha + aniversário é igual a:





Clayane ganhou uma almofada para sua cama!

ATENÇÃO: Se você ainda não está participando do sorteio, ainda dá tempo, basta clicar AQUI.

9 comentários:

  1. OI Rô , vc se saiu muito bem com o presente ... haja imaginação : Tema EMO rsss .

    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Que super lindo! Adorei, ficou muito bem representado! Ela vai amar!!!

    ResponderExcluir
  3. RÔ,
    É incrivel sua criatividade e boa vontade,
    você é o máximo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. brigadinha, meninas! Tô aguardando minha filha dar notícias lá de Salvador, onde ela foi entregar o presente!rsrs Pedi para ela tirar uma foto da moça com a almofada, depois posto!

    bjimmm e brigadinha pelo carinho de vcs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ronilda!

    Tem um selo-convite para você lá no meu Bloguinho!
    http://ninaatelie.blogspot.com/2010/07/selinho-com-promocao-nossa-amizade-um.html
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Rô,

    Será que sou emo? Adorei a almofada. Que linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que graça Também quero uma almofada emo!
    Adorei o "ai meu Senhor dos Aneis" aheuiheuia. Beijoca :*

    ResponderExcluir
  8. muito legal essa ideia, eu tambem to sempre fazendo os presente dos amigos (as) do meu filho vou lembrar dessa quando tiver que fazerum EMO. bjus

    ResponderExcluir
  9. ers..menina salve o santo google p tirar a gente desses apuros!! ficou otima
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm