Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Porta chaves

Meu marido é campeão em perdas diárias de chaves e eu, de livre e espontânea pressão, estou me tornando expert em "buscas às chaves perdidas". Então, resolvi fazer um porta chaves urgente, para acabar de vez com o problema.
Comprei um suporte para panelas em madeira, que já veio com as flores pintadas, alguns ganchinhos e fui à luta!



1º Marquei o lugar dos ganchos



2º Encaixei os ganchos



3º Coloquei dois ganchos atrás para pendurar



Agora, na parede! Resta saber se ele (marido) vai lembrar de pendurar as chaves aí!


JÁ ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO? Se ainda não se inscreveu, clique AQUI.

10 comentários:

  1. Rô,

    Que boa idéia! Casualmente, hoje meu porta chaves partiu dessas para uma pior, e terei que providenciar outro. Taí uma super sugestão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho! tão meigo, adorei! preciso de um porta chaves tb, aqui em casa não tem e nós aqui tb estamos sempre a perder as chaves por isso, vou ver se improviso um tb. Beijão, parabéns pela idéia, ficou lindo.

    ResponderExcluir
  3. Rô,aqui em casa é igual!!Todo mundo perde a chave!!Aos poucos,estamos nos acostumando a pendurá-las!!O seu chaveiro ficou muito lindo!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô! obrigada pela força amiga, é talvez eu tenha sido ingênua demais ao perguntar alguma coisa, devia era ter me sentido e pronto! dá próxima vez vai ser diferente. Um beijão para ti e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô, obrigada pela dica viu? meu e-mail: priscillamaraujo@yahoo.com.br. Obrigadão viu? bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô, ficou lindo seu porta chaves! Nunca pensei em usar esse suporte, muito criativa!!

    Falando em criatividade tenho uma proposta lá no blog com caixas de ovos e...
    Tem selinhos para vc lá no meu cantinho!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Rô, muitíssimo obrigada pelas imagens!!!, elas são lindas e com certeza vão me ajudar e me inspirar. Quando eu comprar o espelho vou fazer um post especial e colocar as imagens que vc me encaminhou, com os devidos créditos - seus ''e claro..rssss bjocas e obrigadão!!!

    ResponderExcluir
  8. Ohhh minha linda!!! Seus presentinhos estão aqui: http://uskab2.blogspot.com/2010/07/mais-presentinhos-para-vcs-e-um.html
    Estou louca para ver a peça que vai criar... rsrsrs.. Beijocas meu anjo!!

    ResponderExcluir
  9. OI rô vim agradecer suas palavras no blog..adorei sua visita
    Teu blog é bem movimentado vc é mesmo uma arteira de maõ cheia,parabéns!!
    ESTOU TE SEGUINDO!!BJOS...

    ResponderExcluir
  10. olá amiga é um prazer em te-la bem pertinho daqui de Natal, dificilmente encontro blogs com tantas qualidade como o seu, gostei muito do seu blog, sou nova blogueira espero sua visitinha se tiver algum tempo.
    http://acessecomartes.blogspot.com/
    roseanelopes35@yahoo.com
    Abraços fique com Deus

    OBS: gostei muito da mesinha branquinha da sala de garrafa pet vou fazer uma pra mim, também gosto muito de reciclado de pet, ainda vou postar um jarrinho de flor que eu fiz ano passado ( ainda não tinha meu blog )pra vc ver ta bom.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm