Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Viajando... literalmente!

Estava agora pesquisando alguns lugares da Itália pra se visitar... calma! Não tenho nem o passaporte, quanto mais R$, ou melhor € pra ir, custa sonhar?
.
Sempre quis conhecer a Itália, mas, agora que fui pesquisar lembrei que eu preciso de um lugar específico pra chegar. Qual? Eu tinha o nome “Toscana” na minha cabeça, mas, pesquisando descobri que é uma região e não uma cidade... afffffffeeeeeee, que anta! E descobri que não conheço nem de nome as cidades dessa região. Só sei que é uma das mais belas regiões do mundo!
.

.

Campos de girassóis... lindosssss!
.
Veneza eu não quero ir, parece esnobe, mas, tenho fobia de água e lá tem muita água pelas ruas... ui, faltou até o ar!
.

Não, não e não! Não dá pra mim!
.
Na verdade, o que eu queria mesmo, era conhecer as cafeterias da Itália, podia ser de qualquer região. Mas tem que ter mesinha redonda na calçada, pra eu sentar de cachecol e tomar café olhando os belos passantes que “eu sei” que tem lá!


Ciao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm