Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

EU TARDO, MAS, NÃO FALHO!

Peço desculpas a todas as pessoas que passaram por aqui esses dias e ficaram sem um retorno meu. Percebi algumas perguntas em aberto, que pretendo responder o mais breve possível e visita de várias pessoas que já conheço e de novas que ainda não conheço. Prometo que vou retribuir a visita de todas (os). O motivo do sumiço, em parte, é boa e outra ruim, mas, que tudo tem jeito, graças a Deus!
A parte boa: Nesse pequeno espaço de tempo, peguei encomendas grandes, uma seguida da outra, com pouco prazo de entrega, o que me exigiu tempo integral de dedicação.
A parte ruim: Um imprevisto aconteceu, minha máquina apresentou um defeito e até hoje está na assistência técnica. Para piorar a situação, a garantia venceu mês passado!
Outra parte boa: Quem tem amigo, tem tudo! Minha vizinha me emprestou a máquina dela e consegui finalizar todas as encomendas ontem às 2:00 hs da madrugada! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu
Outra parte ruim: Não bastando a máquina dar defeito, minha internet, à rádio, tb apresentou defeito, deixando meu acesso limitado e instável.
Tudo isso me deixou estressada, desanimada, sem SACO! (MESMO SEM TÊ-LO!) rsrsrs
Bem, agora que já matei a cobra, deixa eu mostrar o pau! As encomendas prontas:
Ahhhhh, depois daquela arremessa de porta bijus, fiz outra quantidade deles!
Dessa vez são 10 Kits de 2 peças PANO DE PRATO + PUXA-SACO E PANO DE PRATO + LUVA.























Fiz esse kit igual o do sorteio (Necessaire, pora bijú e organizador de bolsa):



A cortina do quarto de Isaac, que já nasceu e é a coisa mais gostosa do mundo!:



Outro avental masculino, dessa vez fiz o detalhe mais parecido com uma camisa... Tá amassado, tirei a foto antes de passar:



E de quebra, ainda fiz essas lembrancinhas para um chá de fraldas:



Ufaaaaaaa, acabou! Até a próxima!

13 comentários:

  1. Ai, os preto e branco estão lindos. Também adorei a lembrancinha de chá;

    É bom se manter ocupada com encomendas pq temos sempre retorno !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda, fRô!!!! ;oD
    Trabalhando desse jeito, com todos esses perrengues, nem tem como não lhe perdoar, bonita! ;oD

    Xêros e que tudo se resolva da melhor forma possível, viu!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA LINDA!!! SENTI SUA FALTA!!!

    QUANTO ARTE LINDA... AMEI TODAS MAS AS PRETAS, BRANCOS COM VERMELHO ESTÃO LINDOS DE VIVER!!!

    PARABÉNS MULHER TALENTOSA!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Sou nova por aqui, já adianto que me apaixonei pelos verdes, combina perfeitamente com a minha cozinha. Se possivél mande para o meu e-mail os valores da luva, do paninho e puxa-sacos... Adorei seu blog e seus trabalhos... Um super beijo Paty!

    e-mail: concretizandometas@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Rô Que lindos os teus trabalhos...

    Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Rô , vc esta de parabéns produziu muito e com muito bom gosto , amei seus kits.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Preto e branco esta demais amiga, muito lindo!
    Parabéns pelo trabalho!
    Apareça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Menina UFA mesmo...
    Esta tudo lindo.. e muito charmoso..
    Beijokoas

    ResponderExcluir
  9. Que coisas mais linda Ro... amei os kits.
    Parabéns pela dedicação, o sucesso é a recompensa
    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Oie Ro adorei teus panos de pratos e as luvas, estão lindos. Bjos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  11. LINDAS as suas peças parabéns

    seja muito bem vinda em meu espaço tmb
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    bjs....

    ResponderExcluir
  12. É tão bom qdo a gente vê td pronto né...rsrsr
    apareça no blog tá tendo sorteio
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm