Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Encarei a reforma e decoração da minha sala sozinha... Parte III

Uma das coisas que eu já havia decidido era que eu queria fazer uma mesa de centro espelhada, mas, para isso eu precisava de uma mesa ou caixa de madeira para revestir de espelhos... isso eu não tinha, pois, até então, usava um puff como mesa de centro. A princípio pensei em usar duas caixas de som, daquelas que eram partes integrantes daqueles antigos aparelhos de som “3 em 1”, do tempo da pedra lascada! Rsrsrs Mas, elas eram muito pequenas, ou eu tinha que “unir” as duas em uma só, ou fazer duas mesinhas espelhadas, e isso ficaria bem mais caro... não daria certo... pensei em mandar um marceneiro fazer um caixote, mas, nos orçamentos que fiz o caixote sairia mais caro que uma mesa de centro nova... nada feito! A solução estava no meu quintal... as tábuas que sobraram do rack, medi e percebi que dava uma mesa no tamanho que eu queria... medi e só precisei mandar cortar 2 pedaços, e só paguei 2,00 pra isso! MARAVILHA, olha o caixote aí:



Caixote pronto, hora de mandar revestir de espelho cortar a outra prateleira que faltava, peguei carona e mandei cortar Tb, 3 prateleiras de canto para o banheiro. O serviço do vidraceiro me custou R$ 400,00.
A mesa de centro:



As prateleiras... a menor era a que eu já tinha...

7 comentários:

  1. Sua mesa de centro espelhada ficou linda, linda, parabéns, o cantinho de tv então nem se fala adorei.
    Bjinhos.

    Silene

    ResponderExcluir
  2. Rô! Visitei esse blog maravilhoso.Vc é d+++++++++++! Fico feliz por ter te conhecido.Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que tu és demais!!!!!!! Amei tudoooooooooooooo. Eu nunca estive tão interessada em decoração como agora. Obrigada pelas maravilhosas idéias. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Elizabeth Cavalcante7 de agosto de 2010 14:13

    TU É CORAJOSA MESMO HEM...PARABÉNS AMIGA,FICOU TUDO LINDO!

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei !!!!Vc é ums artista mesmo.bjs

    ResponderExcluir
  6. adorei vc e MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  7. Vou copiar e botar na minha sala,kkkk a mesa de centro , uma nota nas lojas mais feito em casa sai barato, ficou sofisticado sem custar muito. Parabéns Ótima DECORADORA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm