Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Recordação...

Uma família caminha por uma estrada de chão, debaixo de um sol escaldante. Das quatro crianças que caminha, uma chora copiosamente. Seu pai tenta acalmar a menina de três anos dando-lhe uma moeda. Ela se cala e caminha segurando seu prêmio, esquecendo o cansaço e a sede de tantas horas de viagem. Dia do batizado da filha mais nova, que é carregada pela mãe, todos seguem até a cidade mais próxima em busca da benção de Deus para a caçula da família.
Horas mais tarde, toda família, juntamente com os padrinhos da criança, posam para uma foto. A menina, ainda feliz com a moeda que ganhou, aproveita para posar mostrando seu prêmio. Click!



Não sei explicar se essa lembrança me é tão real assim, por estar gravada na fotografia antiga, que minha mãe guarda de recordação. Mas, independente da fotografia, consigo lembrar da minha preocupação em fazer com que a moeda fosse vista.

3 comentários:

  1. A família foi a melhor invenção de Deus!!!

    Querida venho te convidar a participar do meu blog...

    http://barbirezende.blogspot.com

    bjksssssssssssss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Fotos são ótimas prá gente recordar, pois muitas vezes nossa memória não grava tudo. Beijos e boas lembranças!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto!!! e a foto também pois o bebê que esta no colo sou eu! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm