Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Encarei a reforma e decoração da minha sala sozinha... Parte IV

A minha maior dificuldade foi o sofá... o meu já ia debutar, ia fazer 15 anos! Modelo antigo, de formas arredondadas, completamente fora de “tendência” xicosamente falando! E ainda tive que usar mantas em cima dele, de forma incorreta, mas com o intuito de esconder as marcas do tempo, afinal, ele acompanhou o crescimento das minhas 4 filhas! Rsrsrs


Falei com meu vizinho estofador, que me prometeu fazer um milagre no sofá e outro no pagamento! Rsrsrs mas o santo falhou! Ele arrumou emprego numa fábrica de móveis e me deixou mofando por um bom tempo a espera do milagre prometido... como eu já disse antes, minhas coisas tem que ser pra ontem, não agüentei esperar mais e enchi o saco do marido até ele liberar pra comprar um novo.
Durante essa reforma, tive uns lances de sorte...
Um dos lances de sorte:
Um amigo de meu marido tem uma loja de estofados direto da fábrica e ele mandou fazer o sofá pra mim no modelo que eu queria e mais 3 puffs pelo preço de fábrica e ainda me deu garantia estendida, tudo por R$ 1.200,00.
O NOVO


Mais um problema: com o desmanche do rack ficou um espaço vazio na lateral da sala, cabia uma poltrona... e eu tinha a poltrona... mas tava velha, tadinha, jogada no fundo da garagem... em título provisório, até que eu possa comprar outra.. roupa nova pra ela tb!
POLTRONA ANTES


POLTRONA DEPOIS

Um comentário:

  1. menina ficou um show a sua poltrona ai, que chique menina ficou linda demais, bom a gente ter ideias com as coisas que a gente tem em casa mas nao sabe como fazer para deixa-las chique que nem o seu ai, e voce fica com uma decoraçao nova na casa. adorei.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm