Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

O NOVO DE HOJE É O VELHO DE AMANHÃ

E aê, beleza? Tá ligado na parada do tempo? Caraca, maluco, Já é... os “Brow” de hoje serão os “coroa” de amanhã.
Pois é, “ta osso”, nem essas gírias “da hora” duram muito tempo, estão sempre mudando, aparecendo expressões novas... é bom se atualizar das novas pra não “pagar mico”.
E, se com a gíria é assim, quem dirá com nossas coisas? Eu me dei conta de como as coisas mudam rapidamente quando ouvi minha filha que acabou de casar dizer: “ô meu Deus, daqui a alguns anos, meus móveis novinhos vão ser tudo antigo e meu álbum de casamento super hiper mega power vai ser motivo de piada!”

Se você pegar fotos recentes que tem em casa, verá que tem alguma coisa nelas que já tá ultrapassado, seja, o cabelo, a roupa, um objeto de uso pessoal que usavam na novela que acabou, o celular tijolo, e você vai dar motivo pra alguém rir e dizer “olha que coisa mais brega!” ou melhor, “brega” não se usa mais, agora se usa “olha que coisa mais “tosca!”.
No réveillon de 2008, a moda era fazer pose pra foto com dois dedos formando um V deitado...e fazendo biquinho... até as crianças faziam essa pose, até eu fiz... rsrsrs (vcs não acham que vou mostrar, né? Não mesmo!) Semana passada, minha filha mais nova olhando essas fotos, bolava de rir dizendo: “que ridíiiiiiiculo!” Agora, a moda “da hora” é tirar foto “fake”, “tipo assim”... espontâneas.
Não sabemos mais o que é moda e o que é tosco... é bom fazer uma pesquisa na internet em sites especializados e atualizados antes de comprar alguma coisa, com o cuidado de olhar a data da matéria, se for de ontem, faça uma nova busca... pois corre o risco de você adquirir algo ultrapassado.
E cuidado, muito cuidado na hora de tirar fotos, elas não perdoam!
Galera, o papo ta massa, mas já vou vazar... FUI!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. É verdade Rô,e visitando os albuns do orkut era onde vc via mais,difícil não ter lá uma foto com o "V".KKKKKKKK.Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Rô!

    Suave na nave?
    De boa na lagoa?
    Beleza na represa?
    Firmão no corrimão?

    Teu blog é massa...
    tipo o melhor!
    Gamante!
    Brasa na chapa véio!

    FUI! E é nóis Queirós, naquele Antes & Depois!
    Daquela salinha deprê!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm