Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Coisinhas para meu quarto e selinhos que ganhei

Outro dia, olhando algumas imagens de decoração provençal me encantei com umas capas de travesseiros cheias de babadinhos e decidi que faria umas pra meu quarto. Faz muitos anos que a decoração do meu quarto é toda azul, desde paredes, colchas, edredons, frescurinhas para decorar, etc e tal... então, resolvi quebrar essa tradição e introduzir um pouco de bege e marrom em alguns detalhes. Comecei com a capa de travesseiro que tanto gostei e algumas caixas para organizar (esconder) papéis e outras coisinhas mais.

As capas que vi:



A que fiz:







As caixas encapadas com papel de presente e papel de seda estampado:






E vou aproveitar para mostrar os selinhos que ganhei das amigas blogueiras:
Esse selinho (o 1º que ganhei) veio da amiga Barbara Rezende do blog DE.COR.AÇÃO


Esse ganhei de Débora do Blog Aqui em casa


E esses ganhei da Uska do blog Fioritura delle arti
1 -

Cuja regrinha da vez é dizer a ideia mais brilhante que teve!!
A minha ideia brilhante foi expor meus trabalhos numa comunidade de decoração do orkut. Com essa idéia, além de ganhar muitas amigas e clientes, ainda ganhei uma viagem ao Rio de Janeiro! Amei!


2 -


Aproveito também para lembrar do sorteio que tá rolando aqui no blog, se você ainda não está participando, clique AQUI para concorrer. Você só precisa ser seguidora do blog e dizer como conheceu ou chegou até esse bloguito aqui.

7 comentários:

  1. Rô que capa para almofada tão linda!!! adoro essas coisas românticas, te admiro muito, você é muito criativa. Eu infelizmente não sei costurar por isso nunca aventurei para fazer essas coisas lindas, quem me dera saber afff. Adorei a decoração das caixas, adorei as capas para o travesseiro ficaram um arraso! Parabéns pelos selinhos, realmente o seu blog é a sua cara, super criativo. Adoro vir aqui! bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que capa de almofada chic Rô!! Adorei!
    As caixas também ficaram lindas!
    Parabéns pelos selinhos!

    ResponderExcluir
  3. Rô,

    Isso aqui está cada vez melhor, atacou de almofada e caixas encapadas de uma só vez. Ficou tudo lindo e adorei a combinação do azul e do marrom, sou apaixonada pelo rosa com marrom, mas o azul também me conquistou. Adorei.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Lindo Rô, os trabalhos que fizeste!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seus trabalhos suas idéias são maravilhosas,adorei sua mesa e seu puff,o puff faz um tempão que estou louca pra fazer mas falta um pouco de coragem,faço reciclagem com latinhas e caixas de leite e achei seu blog pela comu que participo,parabéns pelo capricho e pelas magnificas peças que fez,beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi
    aonde vc arumou esses papeis de seda lindos????????
    bju

    ResponderExcluir
  7. Nooossa amei esse blog. Tudo muito criativo e lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm