Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

INCOMODEI ALGUÉM

Essa semana, em uma de minhas redes sociais, recebi convite para add um perfil desconhecido. Nesse perfil não haviam fotos nem postagens, era um perfil novo, não lembro o nome da pessoa só lembro da frase de descrição “sou loira, bonita e gostosa”.
Como não tinha nada que identificasse a pessoa e vi que tinha cunho suspeito, recusei o convite. Pois bem, no dia seguinte, ao abrir minhas mensagens havia uma desse perfil suspeito, a mensagem dizia apenas “Sucateira”. Juro que não me ofendi com esse adjetivo, mas o fato de alguém se dar ao trabalho de fazer um perfil apenas para me atingir, ou pelo menos tentar, me balançou. Saber que incomodo alguém não me deixa feliz. Após respondê-la com um simples: “com orgulho”, ela excluiu o perfil.

Meus primeiros trabalhos como “sucateira” foi por necessidade mesmo. Queria mudar a decoração da minha sala e não podia contar com nenhuma verba. Com ajuda de pessoas entendidas, fui ouvindo sugestões, adaptando alguns objetos, fui “reciclando” e tomando gosto pela coisa. Minha sala ainda não está completamente pronta, mas falta pouca coisa. Depois disso, não consegui mais parar e confesso que não penso em parar. Faço porque gosto, porque me faz bem saber que posso reaproveitar o que tenho dando nova vida com meu próprio esforço. Estou ajudando o planeta? Estou sim, mas, principalmente, estou ajudando a mim mesma!
Sei que uma pessoa que não tem a coragem de se identificar, que precisa do anonimato para expor uma opinião não merece crédito, muito menos ibope, mas resolvi fazer este post porque acredito que essa pessoa passa por aqui. No meu perfil particular coloco apenas  fotos, quando alguém me pede o PAP encaminho para o blog. Se essa pessoa viu meus trabalhos e os classificou como sucata, com certeza passou por aqui. Se passou uma vez, passará de novo, por isso amigas, peço licença a vocês para deixar um recadinho para ela aqui:
Anônima: VIVER É PARA OS COMUNS! EU FAÇO HISTÓRIA!

86 comentários:

  1. oi Rô, você esta poderosa hem ??? a pessoa se dá todo esse trabalho pra poder fazer um comentário desagradavel ... esqueça o desagradável e considere todos os elogios e visitas que recebe todos os dias AQUI ... eu venho todos os dias porque gosto , me identifico e quero aprender a fazer mais pelo meu planeta , que não deixa de ser o planeta dessa pessoa também ou será um alienigena ??

    bjim e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um lema que sempre uso com esse povinho: "se eu estou te incomodando é proposital. Tenho medo de você entrar em depressão se não tiver nada para reclamar. Estou apenas me preocupando com você"
    Não é perfeito para as chatas de plantão???
    Abs

    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga a alegria alheia incomoda. Tu é super talentosa, faz coisas lindas. E é inteligente pra não desperdiçar nada, aproveitando e reciclando tudo. Essa pessoa pobre de espírito e personalidade é que o mundo precisa muito mais de pessoas legais como tu e muito menos de pessoas desocupadas como ela. Sou tua fã de carteirinha. Não liga pra essa gente. Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro,

    Nem liga querida. Você é mega hiper super talentosa.
    Com certeza essa pessoa queria ser um pouquinho só como você é, e não consegue...então fala mal.
    É aquela história, fala mal mas paga pau.
    Beijo enorme pra você, e ótimo fim de semana,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! É primeira vez que visito seu Blog e gostei muito! Principalmente pela forma que transmitiu se recado!
    Amei a frase que concluiu o desabafo! kk
    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rô,
    Gostei deste teu post e só estou aqui para te deixar uma coisinha que aprendi com minha av[o:
    Existem dois tipos de pessoas no mundo:
    1 - as invejadas
    2 - as invejosas
    sempre agradeço aos que me atacam por me manter firme e forte no primeiro grupo rsrsrsr
    abração e muita luz!

    ResponderExcluir
  7. Menina meu orkut é todo bloqueado. Recados e fotos só pra amigos.
    Tem muita gente desocupada e invejosa nesse mundo mesmo.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ro, nem dá bola, tá cheio de gente invejosa e sem criatividade.
    Vc é sucesso puro, e receba o 'sucateira' como elogio, vc com certeza ajuda o planeta e a todos nós , mandando menos coisa pro lixo, incluindo a ela tb.
    Eu sou sua fã,
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Passei no blog da Márcia do http://decoracaodeaaz.blogspot.com/ e vi o seu trabalho lá com as latinhas de Nescau, achei show de bola, amei de paixão e vim aqui no seu blog conferir, menina como você tem criatividade e dom pra isso, por isso causa tanta inveja em pessoas que não tem a capacidade de fazer nada pra si. No mínimo essa pessoa não tem dinheiro pra decorar a casa dela e vem aqui copiar as suas idéias mas não consegue realiza-las, pois esse dom não é pra todo mundo mesmo, ai quer te atacar por despeito, liga não.
    O que importa é que o seu trabalho é MARAVILHOSO, amei!!

    Beijos e continue assim...

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu prefiro ser chamada de sucateira do que querer mobiliar a casa toda com marcas famosas e depois nao ter um tostão nem p comer, fica devendo até as calças.

    ResponderExcluir
  11. Cheguei aqui pelo blog Decoração de A a Z e como tambem sou fã de reciclagem vim correndo conhecer.
    ja olhei umas 3 paginas do teu blog e voltei aqui pra comentar.
    Sabe o que acho? Ser chamada de sucateira é um orgulho sim. Pior são aquelas pobres de espirito e pobres de dom que não sabem fazer nada.
    Adorei sua mensagem final pra ela.
    FAzer o que voce faz, pelo pouco que vi do teu blog é para poucos e isso com certeza deixou a tal anonima morrendo de inveja.
    Parabens! E que voce continue sendo essa sucateira cheia de brilho.
    beijos
    Margaret

    ResponderExcluir
  12. Nossa que bizarro!!!
    Tem muita gente sem noção nesse mundo mesmo hein!!!
    Mas aposto que essa pessoa tem é inveja das coisas que você é capaz de fazer... e ela não tem!!!
    Coitada!!
    :)

    ResponderExcluir
  13. Oi, querida esquenta não existem pessoas más neste mundo, ainda + no virtual, vc é uma pessoa adoravel, admiravel e faz coisas lindas, verdadeiras artes...eu sou sua fã..bjo

    ResponderExcluir
  14. Mulher!

    Estou chegando hoje ao seu blog e por esse post já gostei de vc. Parabéns por manter a classe, mas muito mais que isso a autoestima e a força de quem, como vc mesma disse, faz História.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Olá "sucateira", você é o máximo!!!!!!!! Encontrei seu blog através do Decoração de A a Z, vim conferir e amei. Você tem muito talento e é isso que encomoda. Siga em frente e parabéns por suas criações..Beijos!
    Sílvia

    ResponderExcluir
  16. Amiga, sou sua fã! Tu és uma artista, e tem direito de ter todo o orgulho mesmo da palavra sucateira, pois transformas lixo em luxo!!
    Ouvi uma vez: "Se incomoda... É pq está no caminho certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Rô, guria se tu é sucateira ou não o fato é q to apaixonada pelas tuas criações, quantas coisas utéis, praticas e baratas para se fazer em uma casa. Adoreiiiiiiii tudo no teu blog. Bjos

    ResponderExcluir
  18. Quisera eu ser uma sucateira criativa como você.
    Cheguei no seu blog por meio do Decoração de A a Z, e adorei. Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ronilda adorei suas idéias e ¨sucatas¨quem dera ao invés de não ter o que fazer as pessoas tivessem tanta criatividade assim não existiria tanta inveja né gostei muito do seu blog serei sua sguidora de sucatas srsrs qdo puder me faça uma visita tô levando seu link p/ o meu blog um ótimo fim de semana.Rosana.

    ResponderExcluir
  20. Querida, adorei seu blog, sua criatividade!! Parabéns...
    Quanto a seu post, não fique mal por encomodar alguém!!!Sinta-se superior, pois com certeza essa pessoa somente se encomoda por vc porque tem inveja, só pode ser isso!!!
    Sou arquiteta e moro em Santa Catarina...adorei suas ideias e acho que a vida deve ser bem assim como vc vive...querendo sempre renovar e não se deixando conter somente pela falta de dinheiro! Sua criatividade mostra que só não tem um cantinho especial quem não quer!!Parabéns pela sala, ficou super..seguindo as tendencias atuais, do cinza e dos espelhos! Para alegrar a sua sala, minha dica é colocar um tapete vermelho de formato redondo para quebrar um pouco o formato quadrado e as linhas mais puras que utiliza nos móveis!! Outra dica é colocar este tapete redondo, pelo menos com um metro e meio de raio, colocando ele meio por baixo dos seus dois sofas, deixando aparecer para fora como se fosse uma meia lua! Fica lindo! Se não gostar de vermelho, um roxo bem vivo também fica bom!! Beijos e continue Assim!! Daniele

    ResponderExcluir
  21. Quanta inveja desse ser!!! Isso só demonstra a pobreza de espírito que ela tem e a incapacidade de olhar para algo velho e criar algo novo. Não desanime nem se abata!!! esses tipos surgem em nossos caminhos apenas por um motivo: para nos motivar ainda mais!. Sabe aquele ditado: SUAINVEJAFAZAMINHAFAMA, bemieê!!! rsss Bjocas querida!!! amo suas artes!!!

    ResponderExcluir
  22. Rô,

    Pode acrescentar lá no recado: Sucateira... e cheia de fãs!!!! Adorei sua resposta alto nível e pra frente.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  23. Amiga esquenta não! ADORO OS SEUS TRABALHOS, ADORO RECICLAGEM E ISSO É COISA PARA GENTE INTELIGENTE FAZER E NÃO INCAPACITADOS MENTAIS QUE PASSAM A VIDA A CRITICAR OS OUTROS. Cruz credo! o seu blog tem muitos seguidores porque vc é simples, simpática, talentosa e querida! Um beijão, belo recado o seu e ainda por cima educado. Vc é fina amiga! não desceu do salto e jamais descerá, isso é para gente baixa...Fica com Deus tá? e continue a nos presentear com as suas idéias super úteis. bjs

    ResponderExcluir
  24. Menina estou de boca aberta,como pode uma pessoa dedicar tanto tempo a remoer sei la oq,pq não sei nem dar nome a isso tudo, mais vc sabe que todas nós arteiras autodidatas ou frequentadoras de ótimos cursos fazemos por paixão, e paixão é oq falta nessa pessoa,então um beijo a todas nós apaixonadas por atesanato,reciclagem,sucata de o nome que quiser,kkkkkkk
    Beijim!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi novamente

    Obrigada por sua visita lá no meu blog. Apareça sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oie tem selinho pra vc lá no meu blog. Bjos

    ResponderExcluir
  27. Frô, vc está certissíma em tudo o que faz, ainda mais em ser "sucateira", que é sinal de responsabilidade social, e mais ainda, preocupação com o meio ambiente e com economia. Eu acho ridículo o ato dessas pessoas covardes de se esconderem atrás do anonimato pra vomitarem inveja, pq isso pra mim é despeito de ver que vc faz e é transparente, coisa q ele[a] provavelmente não é.
    Siga sim coma cabeça erguida e com orgulho de ser quem é.

    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir
  28. Não liga não Rô. Não importa se você fez ou faz arte com sucata. É um trabalho digno como qualquer outro. Não é qualquer um que sabe trabalhar com esse material.
    Você é uma artista e artesã muito talentosa e criativa! É muito prendada, trabalha com vários tipos de materiais.
    Tenho pena dessas pessoas, se quer te atingir porque tem inveja, um sentimento muito ruim, que não é de Deus.
    Bom domingo linda!

    ResponderExcluir
  29. Daniele, primeiro quero te agradecer o apoio, o carinho de suas palavras. Muito obrigada, estou me sentindo melhor agora, depois de tanta manifestação de carinho. E segundo, quero te agradecer as dicas de decoração para minha sala. Vc, sem saber esclareceu duas dúvidas minhas. Eu pensei em um tapete vermelho, mas fiquei com medo de ousar na cor e fazer errado, agora sei que posso. E a outra dúvida era sobre o tamanho do tapete. Não queria um tapete grande e Tb tive medo de errar nisso. Desculpe eu te responder por aqui, não consegui manter contato direto com vc. Muito obrigada pelas dicas de profissional e pela visita. Adorei! Seja bem vinda sempre!

    ResponderExcluir
  30. Pessoas queridas...
    Muito obrigada pela manifestação de carinho e apoio a minha pessoa. Alguns dos que passaram por aqui consegui responder em suas páginas, outras não. Por isso, quero agradecer a cada um de vcs que vieram aqui manifestar repúdio a uma atitude feia de alguém mal amado. Somos pessoas de bem e somos maioria, graças a Deus! Muito obrigada, de coração!

    ResponderExcluir
  31. Fico besta da pessoa ter o trabalhode criar um fake para esse tipo de coisa. è muita falta do que fazer. Caga e anda!! Pq gente assim não merece nem sua indignação!!

    Beijocas sucateiras para você!!

    ResponderExcluir
  32. UAUUUU=adorei a tua resposta - sucateira de alto estilo-
    vem cá - é falta do que fazer mesmo- porque esta pessoa loira,pheena, gostosa..e sei lá mais o que - não faz algo produtivo pela vida, pelo planeta - não dá prá acreditar - bom eu fechei meu orkut pelas incomodações de algumas pessoas daqui da cidade , nã podia postar fotos, nada... mas agora me arrependi e abri de novo - vem cá a vida é da gente, o orkut é livre e agente pode recusar sim
    adorei tua resposta
    algma coisa incomodou est moça poderosa- uii
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá Ronilda,


    Tem um selinho pra vc no meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. hauhauhauhauhauhua como se isso fosse pejorativo, né?
    Sucateira? SOMOS!
    E com muito orgulho. Quem não é, hoje em dia, é pq não está antenado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. linda continue, voce esta certíssima, lamento muito por que ser como você é não é pra muitos não. Siga em frente, nós adoramos seus trabalhos e dicas.

    ResponderExcluir
  36. tudo que vi aqui é puramente criatividade minha linda esso é simômimo de inteligencia,esso é vida.
    os comentários bixos perdoe-os é pobre de espirito e alma

    ResponderExcluir
  37. Whats up are using Wordpress for your blog platform?
    I'm new to the

    blog world but I'm trying to get started and set up my
    own. Do you require any html coding

    expertise to make your own blog? Any help would be greatly appreciated!
    my webpage: blogspot.ru

    ResponderExcluir
  38. You completed some fine points there. I did a search on the

    theme and found mainly

    persons will agree with your blog.
    Also visit my web site : http://Www.Wikilex.se/index.php?title=Användardiskussion:MakedaCollins1978

    ResponderExcluir
  39. Excellent blog! Do you have any suggestions for aspiring writers?
    I'm planning to start my own blog

    soon but I'm a little lost on everything. Would you recommend starting with a free platform like

    Wordpress or go for a paid option? There are so
    many choices out there that I'm completely confused .. Any tips? Thanks a lot!
    my site: http://mysingaporenews.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  40. Nice read, I just passed this onto a friend who was doing a little research on that.

    And he

    actually bought me lunch as I found it for him smile Thus let me rephrase that:


    Thank you for lunch!
    Look at my web site - http://www.evil-wizards.org/en/index.php?title=User:KeiraGibson76

    ResponderExcluir
  41. Its like you read my mind! You appear to know so much about this, like
    you wrote the book in it or

    something. I think that you can do with a few pics to drive the message home a bit, but

    other than that, this is wonderful blog. A great read. I
    will certainly be back.

    My web page ... serloe-pureblues.blogspot.ru
    My web page: http://madhumohang.blogspot.de/2012/09/bise-board-inter-result-part-1-2.html

    ResponderExcluir
  42. Hey very nice website!! Man .. Excellent .. Amazing .. I will bookmark your

    blog and take the feeds also…I'm happy to find a lot of useful

    information here in the post, we need work out more strategies in this regard, thanks for

    sharing. . . . . .
    Feel free to surf my webpage :: http://Www.bronstibock.com/

    ResponderExcluir
  43. Hello. excellent job. I did not expect

    this. This is a great story. Thanks!
    Also visit my webpage ... http://forum.gl-netz.de/profile.php?mode=viewprofile&u=116267

    ResponderExcluir
  44. As I site possessor I believe the content material here
    is rattling

    fantastic , appreciate it for your efforts. You
    should keep it up forever!

    Best of luck.
    Also see my site > bible4u.pe.kr

    ResponderExcluir
  45. Thanks a lot for sharing this with all of us you actually know
    what you're talking about!

    Bookmarked. Kindly also visit my website =). We could have a link exchange agreement between us!
    My webpage - flnet.org

    ResponderExcluir
  46. You need to participate in a contest for top-of-the-line blogs on the web.
    I will

    recommend this web site!
    Also visit my web blog : stock-options-picks.com

    ResponderExcluir
  47. Hi there, just became aware of your blog through Google,
    and found that it is truly

    informative. I am going to watch out for brussels.
    I’ll be grateful if you continue

    this in future. Numerous people will be benefited from your
    writing. Cheers!
    Also see my website: d2.ks.ac.kr

    ResponderExcluir
  48. Magnificent beat ! I wish to apprentice while you amend your site,
    how can i subscribe for a weblog site? The account helped
    me a acceptable deal. I were a

    little bit familiar of this your broadcast offered vivid

    clear idea
    My webpage : http://www.phpday.vn/

    ResponderExcluir
  49. Thank you for sharing superb informations. Your web site is very cool.
    I'm impressed by the details that you have on this web site. It reveals how nicely you

    perceive this subject. Bookmarked this web page, will come back for extra articles.

    You, my friend, ROCK! I found just the information I already searched all over the place

    and just could not come across. What a great web-site.
    Here is my website - http://paperpkads.com

    ResponderExcluir
  50. What i do not realize is in fact how you are

    no longer really much more neatly-appreciated than you might be
    now. You are so intelligent. You already know therefore significantly in

    relation to this matter, made me

    in my opinion consider it from so many numerous angles. Its like women and men
    aren't

    involved except it’s one thing to accomplish with

    Lady gaga! Your own stuffs excellent.

    At all times handle it up!
    Feel free to surf my website :: www.greatgulf.com

    ResponderExcluir
  51. I just could not depart your website before suggesting that I extremely enjoyed the standard info a person provide for your
    visitors? Is going to be back often in

    order to check up on new posts
    my website > http://movaut.net/wikiautogestionaria/index.php?title=The_Sweetness_And_The_Value_Of_A_Spain_Vacation

    ResponderExcluir
  52. I enjoy what you guys are up too. This kind of clever work and reporting!
    Keep up the great works guys I've included you guys to blogroll.

    My web site: www.gloriouslinks.com

    ResponderExcluir
  53. Most of whatever you claim is supprisingly

    accurate and it makes me ponder why I had not

    looked at this in this light before. This particular piece
    truly did

    switch the light on for me personally as far as this
    particular topic goes. However there is actually 1 factor I am not necessarily too comfortable with

    so while I try to reconcile that with the actual
    central

    idea of your issue, permit me observe what the

    rest of the visitors have to say.Well done.

    Feel free to surf to my blog: www.funlines.com.ph

    ResponderExcluir
  54. Howdy! This is kind of off topic but I need some

    guidance from an established blog. Is it very hard to set up your own
    blog? I'm not

    very techincal but I can figure things out pretty quick. I'm thinking
    about creating my own but

    I'm not sure where to begin. Do you have any points or suggestions? Thank you

    Also visit my weblog; giaoluu.bannhac.com

    ResponderExcluir
  55. You actually make it seem so easy with your presentation but I find this matter to be actually


    something which I think I would never understand. It seems too complicated and
    extremely broad for

    me. I am looking forward for your next post, I’ll
    try to get the hang of it!

    My web site - mentorportal.dk

    ResponderExcluir
  56. Hello! I just wanted to ask if you ever have any issues with hackers?


    My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing many months
    of hard work due

    to no data backup. Do you have any solutions to
    stop hackers?

    Review my web page :: http://www.fonax.com/moodle/blog/index.php?postid=20328

    ResponderExcluir
  57. Hmm it appears like your site ate my first comment (it was extremely long) so I guess

    I'll just sum it up what I submitted and say, I'm thoroughly enjoying your blog.
    I too am an

    aspiring blog blogger but I'm still new to everything. Do you have any tips and hints for beginner blog

    writers? I'd genuinely appreciate it.

    Feel free to visit my page - elgg.orenda.com.my

    ResponderExcluir
  58. Hello! Someone in my Myspace group shared this
    site with us so I

    came to check it out. I'm definitely enjoying the information. I'm

    book-marking and will be tweeting this to my followers!
    Superb blog and outstanding

    style and design.

    Here is my website http://Catalog.Cixx6.com

    ResponderExcluir
  59. Greetings from Idaho! I'm bored to tears at

    work so I decided to browse your site on my iphone during lunch break. I enjoy the information you provide here and can't wait to take a look when I
    get home. I'm

    amazed at how quick your blog loaded on my cell phone .. I'm not even using WIFI,

    just 3G .. Anyhow, very good site!

    Here is my webpage - http://www.philspector.com/node/549/

    ResponderExcluir
  60. Heya i am for the first time here. I came across this board and I in finding It

    truly useful & it helped me out a lot. I'm hoping to offer one thing back and help others such as you helped me.

    Here is my web blog http://connorstuff.com

    ResponderExcluir
  61. I used to be more than happy to search out this web-site.
    I wished to thanks for your time for this glorious learn!
    ! I definitely having fun with every

    little bit of it and I have you bookmarked to check out new stuff
    you

    weblog post.

    Look at my web site: http://directory.idigitalnet.com/user_detail.php?u=sonaadams1983

    ResponderExcluir
  62. Today, I went to the beach with my kids. I found a sea
    shell and gave it to my 4 year

    old daughter and said "You can hear the ocean if you put this to your ear." She put the shell to her ear and

    screamed. There was a hermit crab inside and it pinched
    her ear. She never wants to go back! LoL I know this is

    completely off topic but I had to tell someone!

    Review my weblog http://eutopia.axenna.no

    ResponderExcluir
  63. I like the valuable info you provide to your

    articles. I will bookmark your blog and check again here

    regularly. I'm slightly sure

    I will be informed plenty of new stuff proper here! Best of luck for the following!

    Here is my web blog ... http://Design-buzz.com/story.php?title=spain-from-seashore-resorts-to-famous-spanish-art-ecommerce-wiki

    ResponderExcluir
  64. An attention-grabbing dialogue is worth comment. I

    believe that it's best to write more on this

    subject, it won't be a taboo subject but typically

    individuals are not sufficient to speak on such topics. To
    the next. Cheers

    Here is my page: http://demo.homepagekiosk.de

    ResponderExcluir
  65. Hi this is kinda of off topic but I was wondering if blogs use WYSIWYG
    editors or if you have to manually code with HTML.
    I'm starting a blog soon but have

    no coding know-how so I wanted to get advice from someone with

    experience. Any help would be greatly appreciated!

    Here is my web site :: Hajderovici.com

    ResponderExcluir
  66. Valuable info. Lucky me I found your web site by accident,
    and I'm shocked why this

    accident did not happened earlier! I bookmarked it.

    My weblog ... globalpostern.com

    ResponderExcluir
  67. Its like you learn my mind! You appear to grasp so much approximately this, such
    as you wrote the book in it or something. I believe that you
    just could do with a few percent to

    pressure the message home a bit, but instead of that,

    that is great blog. An excellent read. I'll certainly be back.

    Feel free to visit my web site :: jbcourse.com

    ResponderExcluir
  68. Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to
    say

    that I've truly enjoyed browsing your weblog posts. After

    all I’ll be subscribing to your feed and I am hoping

    you write again very soon!

    My web-site :: http://eav.ir

    ResponderExcluir
  69. lovely jubbly fantastic thanks so much

    Also visit my website ... accident claims

    ResponderExcluir
  70. guaranteed payday loans uk gave terrific
    service, maintaining me informed throughout the course of action.
    They had been pretty courteous on every phone and e-mail.
    I was able to download all paperwork, fill them out instant cash loan and
    electronic mail or fax them back. It had been incredibly
    rapid and super easy. The appraiser arrived on
    time and did her task rapidly and professionally.

    The 100 approval pay day loans closing agent arrived precisely on time
    and was extremely pleasant and effective. There was no time wasted.

    ResponderExcluir
  71. What wеге your referеnces for this?


    Also visit my webpage fast payday loans online

    ResponderExcluir
  72. I may get arοund tο this mysеlf at somе ρoint, if Ӏ can
    fіnd finance.

    Feel free to vіsit my homеpage best personal loans

    ResponderExcluir
  73. I may get around to doing a sіmilаr thing myself sometime, should І finԁ financе.


    my wеbsite best secured loans

    ResponderExcluir
  74. Ηit 'copy' from windows ΧP and triеԁ to paste onto gοοgle anԁroid.

    I ought tο rеtiгe from life.

    Herе is mу ωebsite http://www.Philliescafe.com/members/georgetev/activity/178871

    ResponderExcluir
  75. Ηoω did this bit get so сοnfused
    іt's drainin reading em.

    Also visit my weblog ... best unsecured loans for bad credit

    ResponderExcluir
  76. Sο - "INCOMODEI ALGU�M" - I wouldn't have thought it would be so good a read as this. Now I must finally go and do some WORK!

    My page; best Small loans

    ResponderExcluir
  77. So much for trying thіs myѕеlf,
    I won't be able to do it. I think I'll just rеаd insteаԁ.


    mу web-site :: personal loans

    ResponderExcluir
  78. For sοme strange rеason I almost hаd а female moment at a ԁog thаt ԁiеd near the end of futurama.
    Nοω I gοt to find a man movie to make up
    foг my mistaκe.

    Alsο visit my ωеb blоg:
    n.ethz.ch

    ResponderExcluir
  79. As far aѕ I'm concerned, there's no point getting out of bed for less than а gгanԁ, so
    it doesn't look as though it's worth іt to me.

    Feel free to viѕіt mу web blog - best small loans

    ResponderExcluir
  80. Hаve not heard about this subject until nοω, I ought to
    do so.

    Feеl freе to visit my wеbpage - personal loans uk

    ResponderExcluir
  81. I ωish this was on andгoiԁ... however if it did
    I would јust come up with content likе this all evening
    and get nothing done...

    Review mу wеbpage :: best unsecured loans for bad credit

    ResponderExcluir
  82. I've only read one or two posts but am already captivated. Need to spend a long afternoon going through the forums on here.

    Also visit my web page; best loan deal

    ResponderExcluir
  83. Spur of the moment tоpiсѕ аre always
    the beѕt, the content just ρouгs оut оnto the sсreen.


    Also vіsit my site ... best unsecured loans

    ResponderExcluir
  84. Need ѕome extra info οn this - any reccomendatіons оn who I сoulԁ read or what wеbsites I
    might go to??

    Hаvе a looκ аt my web blog: loans site

    ResponderExcluir
  85. Dοn't mind perusing articles such as this on rainy days like today.

    My web blog; Best bank loan

    ResponderExcluir
  86. I know somеone who thіѕ аrticle applies to.


    my weblog; personal loans

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm